terça-feira, 19 de julho de 2011

A IMPERFEIÇẬO DA MINHA IMAGINAÇẬO


Foi ele que me disse por isso me apago
já não é a Lua quem o Vento deseja.
Se é verdade se foi assim como dizes
sou eu irmão de feiticeiro que levanto a voz e digo:
-Vento não sabes nem o que dizes nem o que sentes.

Palavras são só palavras eu não sou bela
tu já não sopras nem um pouco para mim.
- A alegria dessa tarde não pode negar a verdade

Tens os olhos mais lindos de todas as estrelas nocturnas
e por entre as dunas do céu o sorriso mais encantador.
-Olha que o Vento da sorte não merece tanta fortuna.

Perdido perdidamente por ti assim estaria
se depois da tua ousadia não te tivesse encontrado
trazido para a imperfeição da minha imaginação.
Poder levar-te para a ilha erguida sobre a pedra
e ser possível ter-te em mim durante a viagem.

Sem comentários: