sábado, 3 de dezembro de 2016

6. Fly & kiss me



“Hoy quisiera tus dedos escribiéndome historias en el pelo
y quisiera besos en la espalda
acurrucos
que me dijeras las mas grandes verdades
o las más grandes mentiras
que me dijeras por ejemplo
que soy la mujer mas linda del mundo” Gioconda Belli

Do saltimbanco malabarista no parque distante
na grande cidade da moda, no salto alto italiano
e nas pernas com lingerie de gata borralheira.

Para destaque desaguar directamente na revista
que anunciava publicitando o fly & kiss me there.
Here, mesmo quando não está aqui, está ausente.

A rota quase eterna que ligava a Índia milenar
à cosmopolita e discreta pedra rosada de Petra
e repousava depois merecidamente em Alexandria.

Praça cultural e comercial do mundo de então
época na qual se eu fosse mercador de sonhos
teria sido feliz e comido contigo azeitonas no pão.


Sem comentários: